Destaque

Vereadora Vera da Farmácia propõe homenagear o Professor Vanks pela grande contribuição na educação no Município de Vilhena

Vanks tem três décadas de atuação profissional em Vilhena

Foi lida na sessão ordinária de ontem a Moção número 022/2019, que visa homenagear o professor Vanks Palhano de Macedo (Professor Vanks) pela sua contribuição na formação de crianças, jovens, adolescentes e adultos.

A proposta é autoria da vereadora Vera da Farmácia (MDB) que justificou a homenagem relatando que o educador se tornou referência em Rondônia por oferecer ensino de qualidade, pautado na ética, respeito e na disciplina, visando o crescimento intelectual e moral do aluno, preparando-o para a vida, contribuindo na formação de um cidadão de bem.

A proposta que foi recebida com bons olhos pelos demais vereadores relembra, também que o professor tem trinta anos de Vilhena, e igual período ministrando aulas de Matemática, Física, Química, Raciocínio Logico, Direito Administrativo e Direito Constitucional, tempo totalmente dedicado à formação intelectual e moral de várias gerações de vilhenenses. “Certamente, milhares de jovens que foram seus alunos fazem parte dessa História de dedicação, perseverança, amor e fé. Por seu trabalho com um lastro imensurável de princípios e valores. Levando aos jovens princípios de caridade, solidariedade, altruísmo, humildade e amor ao próximo, nada mais justo que essa homenagem”, destacou a vereadora.

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo