O dia

Através de indicações, vereadora Valdete apresenta propostas de melhorias na educação municipal

Vereadora defende estruturação de escolas e melhores condições de trabalho

A vereadora Professora Valdete (PPS) apresentou em caráter de indicação estudo por porte do Poder Executivo, através da Secretaria Municipal de Educação (Semed) para instalação de toldos nas janelas da Escola de Educação Infantil Antônio Donadon. O objetivo da proposta, segundo a vereadora, é garantir melhores condições de temperatura às crianças e também melhores condições de trabalho por parte dos professores.

Defensora de projetos e políticas públicas voltadas à educação municipal, a vereadora que também é educadora, apresenta, ainda, a proposta de construção de um refeitório da Escola Municipal de Ensino Fundamental Professor Hermógenes Roberto Nogueira. A aprovação das propostas depende da deliberação e aprovação em colegiado por parte dos demais vereadores. A sessão da câmara dos vereadores de Vilhena acontece na noite desta terça, 19, a partir das 19:30h no auditório da prefeitura.

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo