Deu na WEB

Santana da TV confirma pré-candidatura a prefeito

Apresentador é uma espécie de líder comunitário na sua região

O apresentador de TV, Sebastião Santana, do município de Jaru confirmou sua pré-candidatura a prefeito do município onde mora e mantem seus empreendimentos. Considerado uma figura polêmica do jornalismo rondoniense, Santana, como é conhecido, também faz as vezes de líder comunitário, pois traz em seu programa “Boca Livre” uma carga grande voltada às ações sociais.

Santana também tem projetos voltados à comunicação em desenvolvimento no cone sul de Rondônia, especificamente em Vilhena.

Santana, caso consolide o projeto, deve disputar a cadeira com o atual prefeito, João Gonçalves Júnior (PSDB) bem como com o ex-deputado Amauri Muleta, além da ex-prefeita Stella Mari (DEM). O apresentador de TV foi um dos principais apoiadores da propaganda bolsonarista em Jaru e um dos inúmeros defensores da proposta de mudança no cenário político atual.

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo