DestaqueDeu na WEB
Últimas Notícias

PM acaba com reunião política em meio a pandemia

Ainda no local, foram lavrados os Termos Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para todos os adultos que serão responsabilizadas criminalmente pela conduta conforme a Lei

Dez pessoas foram presas pela Polícia Militar na noite da última sexta-feira (19), após serem flagradas em uma reunião política nas dependências de uma rádio no município de São Felipe. Elas descumpriram decreto Estadual que estabelece normas de distanciamento social para evitar a propagação do Coronavírus.

Após receberam a denúncia, os policiais se deslocaram para o endereço e flagrou 11 pessoas, sendo 10 adultos e um menor de idade. No local, foi constatado que as pessoas reunidas estavam tratando de assuntos político-partidários.

Ainda no local, foram lavrados os Termos Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para todos os adultos que serão responsabilizadas criminalmente pela conduta conforme a Lei.

A Policia Militar da cidade informou que tem atuado incisivamente na fiscalização de combate à COVID-19 e alerta que, neste momento, é preciso adotar os meios disponíveis para reuniões como, por exemplo, o uso da tecnologia para realização de reuniões de trabalho.

FONTE: RONDONIAGORA

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo