Destaque

Em estado gravíssimo, vereadora Nica pede orações para Cabo João

Entubado na UTI do Hospital São Lucas  em Cacoal, o ex-vereador Cabo João se encontra  como o quadro de saúde gravíssimo.

A esposa que exerce o mandato de vereadora Elenir Salete  Gonçalves conhecido por “Nica” conversou com a reportagem via WhatsApp sobre o quadro clínico do ex-parlamentar vilhenense.

Nica disse que o quadro de saúde do esposo é considerado gravíssimo,  e passou  por uma sessão de hemodiálise em razão a uma insuficiência renal aguda. Assim como, está sob medicação  fortes para que seu estado de saúde melhore.

A vereadora  ressaltou  também que no Cabo João  sendo realizados exames laboratoriais  diariamente para acompanhar a reação do tratamento. Contudo, o ex-parlamentar  não está respondendo de maneira satisfatória ao tratamento, mas os médicos informaram que ele está estável, porém em estado delicado.

A parlamamentar enfatiza que está passando por um momento de angústia e pede para que orem pela recuperação do seu esposo e todos que se encontram na mesma situação que ele. “ eu e minha família  não estamos tendo dias fáceis com o estádo de saúde de João, mas acreditamos com fé que ele vai sair dessa situação e poder retornar para casa”, finalizou Nica.

Fonte
Redação/Petter Vargas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo