Destaque

2º vice-presidente do Podemos apresenta emendas parlamentares destinadas por deputado a Vilhena

Franco agradeceu Léo Moraes pela parceria firmada com o município

O 2º vice-presidente do diretório vilhenense do Podemos, professor Franco, conversou com a equipe de reportagem da Gazeta Amazônica nessa semana e aproveitou a oportunidade para agradecer o deputado federal Léo Morares, representante do partido no Estado de Rondônia, pelos recursos que destinou ao município de Vilhena, mais precisamente à área da saúde.

Professor Franco, que é um dos defensores do setor no município, destacou que o parlamentar já destinou R$ 900 mil somente para a saúde vilhenense e parte deste recurso, segundo ele, será para a compra de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e medicamentos.

Franco relatou, ainda, que o suporte que Léo tem proporcionado em Brasília ao Estado de Rondônia tem feito a diferença para que os municípios possam se desenvolver com mais rapidez. “Além dos R$ 900 mil, o deputado encaminhou a Vilhena mais dois respiradores como  meio de contribuir com a saúde municipal no combate ao coronavírus”, explicou o representante do Podemos em Vilhena.

O professor defendeu, ainda, o bom relacionamento entre o diretório com o  deputado. “Atuamos junto à comunidade para encontrarmos demandas que as emendas parlamentares possam servir a fim de sanar os problemas e até mesmo incentivar bons projetos comunitários. O deputado atuando na câmara federal aliado conosco aqui no município, com certeza teremos muitas outras conquistas para a sociedade”, arrematou.

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo