DestaqueO dia

PRF apreende 23.5 kg de entorpecente; carga está avaliada em mais de R$ 1 milhão

Policiais perceberam adulteração no veículo

Na noite deste domingo, 20,  Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia aplicou um duro golpe nos traficantes de drogas em atuam em Porto Velho e região.

Um carregamento de 23.520 gramas de pasta base de cocaína foi apreendido na zona rural do município, próximo à penitenciária federal.

No veículo em que a droga era transportada, havia apenas uma pessoa viajando. Aos policiais, o homem disse que tinha ido a Rio Branco resolver uma situação familiar.

Em fiscalização detalhada ao veículo, os agentes perceberam alterações nas estruturas da carroceria e quando desmontaram o compartimento secreto encontraram dezenas de tijolos de droga ilícita.

Em estimativa realizada pelo Departamento de Polícia Rodoviária Federal, essa quantidade de pasta base poderia render mais de R$ 1 milhão aos traficantes, a depender da forma que fosse comercializada.

Entorpecente estava escondido no automóvel – foto: Divulgação

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo