DestaquePolítica

R$ 900 mil: vereadores comentam recursos para Vilhena e comemoram parceria com Léo Moraes

Carlos Suchi e Samir Ali são da bancada do partido em Vilhena

Os vereadores Carlos Suchi e Samir Ali, ambos da bancada do Podemos na câmara de vereadores de Vilhena comentaram nesta semana sobre as emendas que o deputado federal Léo Moraes, estrela maior do partido no Estado, destinou ao município. Tanto Samir, quanto Suchi, foram enfáticos ao destacar a parceria que o parlamentar firmou com Vilhena desde o início do seu mandato.

Para Suchi, o Podemos tem trabalhado de forma consonante com as necessidades do município. Em seu entendimento, cada membro do partido tem sua parcela de contribuição e atuação para o desenvolvimento de Vilhena. “Cada cidadão que atua conosco no Podemos sabe da sua responsabilidade social. Enquanto vereadores atuamos como agente de cobrança na busca por investimentos e ao mesmo tempo agentes  fiscalizadores do bom uso do recurso público”, comentou o vereador.

Samir agradeceu Léo Moraes pela contribuição e lembrou a importância desta parceira para o município de Vilhena. “Os vereadores que estão na base são responsáveis pela detecção dos problemas e pela busca por resoluções. Esta aliança com o deputado tem gerado bons frutos para Vilhena. Temos R$ 900 mil para a saúde e mais três respiradores destinados pelo deputado ao nosso município através desta parceria consolidada”, explicou.

 

Etiquetas

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar