O dia

Polícia encontra cadáver de estudante após perseguição policial

Veículo fora abandonado e quatro homens estão sendo procurados

Através de relatório, a Polícia Militar do estado de Rondônia (PM) informou que chegou ao cadáver do estudante de administração, Igor Ricardo Silva do Carmo, 40. Pelo estado do corpo, os policiais acreditam que ele tenha morrido há alguns dias. A última vez que Igor havia sido visto, foi no sábado, 17. De acordo com os militares, o trabalho começou na madrugada, quando a central de operações recebeu uma ligação anônima relatando que quatro homens estavam em atitude suspeita no condomínio Morar Melhor.

Quando a viatura chegou ao local, o grupo já não estava mais por lá. Ainda de acordo com a polícia, o veículo Hyundai, modelo HB20 foi visto no bairro Nova Floresta. Os homens que estavam no automóvel o abandonaram no beco Santos Dumont fugindo do local.

Ao pesquisaram a placa do automóvel foi que os militares chegaram ao endereço do estudante. O cadáver apresentava um corte profundo no pescoço, além de estarem com os pés e mãos amarrados. Câmeras de segurança do circuito em que o veículo foi visto estão sendo monitoradas pela polícia a fim de tentar identificar as identidades dos suspeitos.

O corpo foi encontrado no início da madrugada desta terça-feira,20, em uma residência localizada na rua Estela, Bairro Cuniã, região Leste da capital, Porto Velho.

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo