O dia

Apenado oferece dinheiro para agepen liberar material ilícito em presídio do Cone Sul

Um agente penitenciário do Centro de Ressocialização Cone Sul de Vilhena denunciou um preso após receber um bilhete pedindo para facilitar a entrada de um material ilícito na unidade prisional. O caso foi registrado na tarde domingo, 19, na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), em Vilhena.

De acordo com Boletim de Ocorrência, o apenado sendo este identificado como Geferson  dos Santos Galdino vulgo “Cachorrão”, por meio um papel escrito escrita ofereceu R$ 5 mil em dinheiro para que ele deixasse entrar um carregador solar de celular e um rádio.

Contudo, assim que o servidor recebeu o bilhete informou para o diretor do presídio e registrou um queixa administrativa na unidade prisional.

O bilhete foi entregue a polícia que estava escrito “tenho 5 mil reais em mãos para nós fechar um corre, de um rádio e um carregador solar. Se o senhor fechar, só passa o número, que vai chegar uma pessoa em você e vai te passar o rádio e o dinheiro. Se não quiser fechar, só rasgue esse bereu e não me atrase.”

O apenado foi algemado e conduzido até a Unisp.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo