DestaquePolítica

Vera da Farmácia comemora devolução de mais de R$ 2.2 milhões ao executivo

Recurso economizado pelos parlamentares será reinvestido em setores sociais do município

Através de suas redes sociais, a vereadora Vera da Farmácia (MDB) comemorou o que definiu como dia histórico do parlamento municipal vilhenense: a devolução de R$ 2.2 milhões ao executivo municipal para investimento nos setores de mais necessidade. Em conversa com a equipe de reportagem da Gazeta Amazônica, a vereadora disse estar muito feliz por fazer parte deste momento histórico e que o recurso devolvido é fruto de um trabalho pautado na transparência e respeito à população.

A vereadora Vera da Farmácia explicou que a economia partiu de todos os vereadores, mas reitera que, embora tenha sido uma ação coletiva, cada parlamentar acaba se sentindo com a sensação de dever cumprido. “Foi uma economia de todos. Cada um precisou cortar seus próprios benefícios, rever posicionamentos e se esforçar mais para poder poupar. Não deixamos de atender nenhuma atividade por conta deste sacrifício e esta é a prova de que podemos realizar um bom trabalho e utilizar com seriedade o dinheiro da população”, comentou.

 

Vera também esteve presente no lançamento do programa “Visão”, que está realizando em Vilhena mil cirurgias de cataratas e mais 200 para moradores do restante do cone sul do estado. “Este é um projeto que conta com meu apoio, pois um dos bens mais valiosos que temos é a nossa visão. Este trabalho é tão bonito justamente por recuperar este bem e o que é mais emocionante: devolver a luz principalmente aos nossos pioneiros, que tanto lutaram pelo desenvolvimento de Rondônia”, parabenizou.

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo