O dia

Comerciante é encontrado morto em Chupinguaia

Na tarde desta segunda-feira, 21 de janeiro, vizinhos de um bar, que fica localizado no município de Chupinguaia, acionaram a Polícia Militar ao desconfiarem que um comerciante estaria morto dentro de sua residência.

Ao chegarem no local dos fatos os policiais confirmaram as suspeitas, o corpo do comerciante conhecido como Braz, estava caído dentro de sua residência que fica aos fundos de um bar de sua propriedade. O corpo da vítima apresentava lesões provocadas possivelmente por uma foice e estava envolto de sangue.

Os vizinhos informaram que na última sexta-feira, 18 de janeiro, uma briga teria acontecido no estabelecimento e por volta das 23h00 daquele dia o bar teria sido fechado, não mais sendo aberto até a presente data, o que provocou suspeitas de que Braz teria sido morto.

A Polícia Técnico Científica (POLITEC) de Vilhena foi acionada e se dirigiu até o município vizinho para realizar os trabalhos periciais. Uma investigação por parte da Polícia Civil deverá ser iniciada a fim de esclarecer o homicídio.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar