DestaqueEspecial

PRF apreende em menos de 48h duas pessoas por tráfico e anabolizantes; vídeo

Com ambos, grandes quantidades de substâncias foram apreendidas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou duas prisões na BR-364 que tiraram de circulação grandes quantidades de substâncias proibidas no Brasil. A primeira apreensão aconteceu no sábado, 18, por volta da meia noite, na capital, Porto Velho. De acordo com relatos dos policiais envolvidos na operação, uma caminhonete fugiu de uma blitz que estava acontecendo no cruzamento da Pinheiro Machado com a Jorge Teixeira.

Quando os policiais interceptaram o veículo, descobriram que o condutor, além de estar com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida, transportava cerca de 312 frascos de anabolizantes, além de R$ 1 mil em dinheiro e comprovantes de vendas feitas pelo cartão. A carga e o motorista foram apreendidos.

Já na noite desta segunda-feira, 20, desta vez em Ji-Paraná, um caminhoneiro foi parado em abordagem de rotina e enquanto os policiais realizavam o procedimento, o condutor ficou inquieto apresentando nervosismo, fato que levantou suspeitas dos policiais. Questionado se era usuário de drogas, o caminhoneiro relatou que consumia anfetamina, conhecida como “rebite” utilizada por motoristas para permanecerem acordados.

Em revista ao veículo, os policiais acabaram encontrando 180 comprimidos da droga, além de um revólver calibre 38. O caminhoneiro acabou sendo preso por tráfico de drogas.

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo