Destaque

Ministério Público de Rondônia instaura procedimento para apurar vazamento de amônia em frigorífico de Pimenta Bueno

Caso ganhou repercussão

O Ministério Público do Estado de Rondônia, por meio da Promotoria de Justiça de Pimenta Bueno, instaurou procedimento para apuração de um suposto vazamento de amônia nas dependências do Frigorífico JBS S/A, estabelecido no município de Pimenta Bueno, e requisitou a instauração de Inquérito Policial para apuração dos fatos e solicitação de perícia técnica para elucidação do ocorrido.

O fato chegou ao conhecimento do Ministério Público de Rondônia na terça-feira, dia 15 de fevereiro, sobre o possível vazamento de amônia nas dependências do frigorífico da JBS, com vítimas socorridas pelo Corpo de Bombeiros.
Ao tomar conhecimento do fato, o Ministério Público oficiou à Secretaria de Desenvolvimento Ambiental (Sedam)  para   adoção de providências cabíveis no âmbito de suas atribuições, bem como noticiou os fatos ao Ministério Público do Trabalho – Procuradoria de Ji-Paraná- para conhecimento e adoção das medidas pertinentes ao caso.
Fonte
MP-RO

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo