O dia

Deputado é flagrado em aglomeração e tenta intimidar fiscais em Ji-Paraná

O deputado estadual Geraldo da Rondônia (PSC), foi flagrado na ultima sexta-feira, 19 pela Vigilância Sanitária  durante uma  fiscalização consumindo bebidas alcoólicas em uma lanchonete fora do horário permitido conforme o decreto estadual no município de Ji-Paraná.

De acordo com informações  levantadas pela reportagem, na sexta-feira, por volta das 22h00 equipes de fiscais  da VS e  Polícia Militar durante uma operação de fiscalização,  deflagraram  uma  lanchonete  funcionando fora do horário permitido pelo decreto.

No local, os agentes fiscais e militares, durante a abordagem no estabelecimento se depararam com o deputado, que não gostou ter sido flagrado e tentou dar uma carteirada de autoridade, tentando intimidar, porém atitude não amedrontou os fiscalizadores e o parlamentar foi notificado com Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). O estabelecimento também foi notificado um TCO.

Não é a primeira vez que o deputado se envolve em alvo de operações policiais, o parlamentar  esta respondendo  vários processos e  se encontra 30%  do seus vencimentos na Assembléia Legislativa confiscado pela justiça.

O político atualmente foi escolhido pelo por seu partido  o cargo a presidência da Comissão de Ética da ALE.

Fonte
Redação

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo