Destaque

Após perseguição policial, dupla bate moto em viatura e são socorridos ao HRV em Vilhena; veja vídeo

Um acidente entre a uma viatura da Polícia Militar e uma motocicleta acabou com dois homens feridos, após uma perguição no final da tarde desta quarta-feira, 21, na Avenida Paraná, no  bairro Alto Alegre em Vilhena.

De acordo com informações preliminares, a acidente aconteceu após, a PM ser informada que dois homens  em uma motocicleta de cor preta tinha acabado de assaltar uma padaria.

Com isso, varias viaturas realizaram diligências nas proximidades e se deparam com dois suspeitos em uma motocicleta que empreenderam fuga repentinamente.

As viaturas passaram perseguir a motocicleta, que por diversas vezes transitava pela contramão, quando ao chegar  num  cruzamento, acabaram batendo violentamente em uma das viaturas, e os suspeitos sofreram vários ferimentos,  um deles sofrendo com corte profundo na cabeça .

A PM em contato com o proprietário da padaria que foi até o local do acidente, não identificou a dupla como os autores do assalto.

A dupla  foi  socorrida por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros para o Pronto Socorro Hospital Regional de Vilhena.

 

Fonte
Redação/Petter Vargas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo