Política

Veredor Pedrinho Sanches usa tribuna para apresentar balanço dos 100 dias de cargo no legislativo municipal

  1. Entre os vários assuntos discutidos na sessão ordinária realizada na manhã da última terça-feira, 20, na Câmara de Vilhena.  O vereador Pedrinho Sanches (Avante)  usou a tribuna na sua oratória para apresentar um ressumo  dos 100 dias de cargo no legislativo municipal.

Entre as suas conquistas  nos cem primeiros dias de vereador, Pedrinho destacou o inicio da construção e restauração de uma  pista de caminhada e ciclovia com iluminação que será instalada entre as Avenidas Presidente Nasser e Tancredo Neves.

“Este obra, que foi tão sonhada pela população vilhenense, é uma emenda de 50 mil reais, através de uma parceria entre o vereador Sargento Damasceno”, enalteceu o parlamentar.

O vereador também destacou no seu balanço uma emenda de 60 mil reais do deputado estadual Chiquinho da Emater para a aquisição de duas academias populares, onde uma será instalado em frente a UNIR para atender os moradores daquela região e outra que ainda será analisada pelo edil.

Sanches disse também que solicitou a deputado para 2022 uma emenda de 300 mil reais para a ampliação e reforma da escola Mario Grasso, localizada no bairro São José.

“Além disso, solicitei um pedido para o deputado uma emenda de 100 mil reais para aquisição 24 ar condicionado para atender a Escola Progresso, que fica BR435, a Escola Tenente Mello e Mario Grasso, emenda essa que já está empenhada na Casa Civil para este ano” complementou o vereador.

Pedro destacou da mesma forma, um pedido para deputada Federal Mariana Carvalho em conjunto com o deputado Chiquinho em  parceria com o vereador Damasceno,  uma  emenda de 500 mil reais para  construção e restauração da pista de caminhada.

Sanches disse ainda sua oratória, agradecendo aos colegas parlamentares que viajaram com ele para dar o suporte em busca de parcerias e recursos para a cidade  “  Só quero agradecer ao vereador, Zeca da Discolandia, Zezinho da Diságua,  Vivian , Zé Duda, Tabalipa, Ronildo Macedo e Ademir que estão juntos em busca de trazer benefícios para população Vilhenense .

O parlamentar finalizou enaltecendo o deputado estadual Luizinho Goebel,  que é  responsável em  fazer elo entre a Assembleia legislativa (ALE), o Legislativo Municipal e o Executivo com apoio dos deputados Chiquinho, Ezequiel Neiva e Alex Redano, e a  deputada federal  Mariana Carvalho.

Veja o vídeo para saber com mais detalhes os balanços do vereador Pedro Sanches.

 

Fonte
Redação/Petter Vargas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo