Deu na WEB

PM prende traficante que vendia droga parcelada no cartão de crédito

O homem trafegava em uma motocicleta e devido a atitude suspeita ao ver uma equipe da Polícia Militar acabou sendo abordado

A prisão pelo crime de tráfico de drogas de Elionardo M. S., 30, aconteceu na tarde desta quinta-feira (21) no bairro Tancredo Neves, na zona Leste de Porto Velho (RO). Ele afirmou que vendia droga até parcelada no cartão de crédito.

 

Conforme as informações contidas em ocorrência policial, o homem trafegava em uma motocicleta e devido a atitude suspeita ao ver uma equipe da Polícia Militar acabou sendo abordado.

 

Em uma sacola que ele carregava os policiais localizaram porções de cocaína e maconha do tipo skunk, além de uma máquina de passar cartão de crédito que ele usava para realizar a comercialização do entorpecente, sendo que dependendo da quantidade de droga até parcelava.

 

Diante do flagrante, Elionardo foi apresentado na Central de Flagrantes para as devidas providências. A moto que ele transitava não constava restrição de roubo.

 

 

Fonte: Rondoniaovivo

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo