Destaque

Vereadoras ouvem demandas de entidades cadastradas no CMDCA

 

As vereadoras Vivian Repessold, Clerida Alves e Nica Cabo João se  reuniram na manhã de quinta-feira, 20, com  entidades cadastradas no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente  [CMDCA) no auditório da Câmara de Vereadores de Vilhena  com a finalidade de conhecer os trabalhos e demandas de cada entidade.

De acordo com a vereadora e responsável pelo encontro Vivian Repessold, a ideia surgiu  de  reunir as colegas   que compõem a bancada feminina do legislativo municipal  com o objetivo de  conhecer quais são as  entidades cadastradas no CMDCA e com isso poder destinar recursos  para cada uma delas.

Na reunião, a vereadora disse ainda  que  representantes de todas as entidades apresentaram  os trabalhos que desenvolvem e as demandas.  “Para nos vereadoras  é importante conhecer o trabalho que cada entidade desenvolvem e sua  demandas  e com isso nos possamos ver como contribuir e ajudar cada uma delas”, complementou  Vivian.

Vivian enfatizou que ela e as colegas parlamentares ficaram admiradas com cada projeto desenvolvida por essas entidades. “ Essas entidades merecem ter uma atenção ,  pois são elas que fazem de uma criança, um adolescente, um jovem cidadãos de  bem e por foi  isso que eu e minhas colegas tivemos a ideia de marcar esse encontro”, finalizou a vereadora.

 

Fonte
Redação/Petter Vargas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo