DestaqueEspecial

PF inicia Semana de Política Sobre Drogas em Vilhena; vídeo

Objetivo é mostrar os malefícios do consumo e os problemas que o tráfico de drogas pode gerar ao cidadão

A Delegacia de Polícia Federal (DPF) de Vilhena irá realizar a partir desta segunda-feira, 22, a Semana de Política Sobre Drogas do município. Durante os trabalhos, os agentes da força policial irão apresentar relatórios das ações de combate ao tráfico e prevenção quanto ao uso de substância entorpecente.

A PF vem apostando na informação como uma das principais  ferramentas no combate ao uso de drogas e também por isso tem como objetivo nesta campanha orientar e esclarecer situações acerca do universo correspondente ao tráfico de drogas no Brasil e no mundo.

Solidariedade

Também durante a semana de políticas sobre drogas, os agentes da PF estão arrecadando alimentos não perecíveis para que sejam doados às famílias carentes do município. As doações podem ser deixadas na sede da delegacia, que fica na avenida XV de novembro, no Centro.

Etiquetas

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar