DestaquePolítica

Professor Alex anuncia pré-candidatura a vereador em Vilhena

Defensor da educação e de programas sociais, Alex acredita que o Município pode se tornar um aliado verdadeiro da sociedade

O professor Alex (Republicanos) confirmou sua pré-candidatura a vereador em Vilhena. Em conversa com a Gazeta Amazônica, ele explicou que sua pré-candidatura foi um consenso entre seus amigos, familiares e que ficou feliz com o apoio recebido.

O professor relatou que enxerga a necessidade de mais atuação do poder público no serviço social do município, como estabelecimento de programas que possam atender os jovens adolescentes em horários opostos ao das aulas como meio de retirá-los das ruas. “Eles estão em situação de vulnerabilidade. Todos nós sabemos que nas ruas não existe segurança suficiente para essas crianças. Entendo que o município deve estabelecer programas que possam proporcionar acesso ao esporte, lazer e até mesmo a mais educação para crianças e adolescentes”, defendeu Alex.

O pré-candidato comentou, ainda, que defende a ideia de programas que possam garantir ampliação de cursos de capacitação para a população de um modo geral. “Eu acredito que o Município tem capacidade de desenvolver esse tipo de atendimento à comunidade, criando cursos para que as mães possam desenvolver habilidade para incrementar a renda doméstica, dando suporte ao adolescente para ingressar no mercado de trabalho e se preparar de modo necessário para a vida”, destacou.

Alex é um dos aliados do deputado estadual Alex Redano, líder maior dos Republicanos em Rondônia.

 

 

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo