DestaquePolítica

Projeto de vereadora prevê que novos loteamentos em Vilhena devem ter lâmpadas em LED nas ruas e espaços públicos

Proposta prevê modernização do sistema, economia e mais segurança

“Mesmo que não seja possível realizar uma troca instantânea em todas as áreas, começar a traçar projetos novos, como novos loteamentos com a integração de iluminação em LED é um passo importante”.

Foi com esta afirmativa que a vereadora Vera da Farmácia (PP) confirmou à equipe de reportagem da Gazeta Amazônica que protocolou proposta de projeto de lei para estabelecer que os novos loteamentos que forem criados no município devem ser entregues ao município com iluminação em LED em todas as suas áreas públicas.

Em sua justificativa, Vera da Farmácia explicou que o projeto surgiu com diversas finalidades. “Esta tecnologia garante maior conforto visual, por conta do tom claro; proporciona mais economia se comparadas às lâmpadas a vapor, além de muito mais segurança, uma vez que o campo de preenchimento destas lâmpadas são bem maiores que as tradicionais”, explicou a vereadora.

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo