DestaquePolítica

Vereadores, comerciantes e prefeitura alinham projeto de carga e descarga em Vilhena; proposta volta para aprovação do legislativo

Aconteceu nesta semana, na câmara de vereadores de Vilhena, uma reunião entre representantes do comércio, prefeitura e do próprio legislativo. O centro da pauta foi o projeto de lei número 5878/2020, encaminhado pela Prefeitura Municipal alterando a Lei nº 4.857/2018 que disciplina a circulação, parada e estacionamento de veículos de carga e descarga na área urbana no Município de Vilhena.

De acordo com a vereadora Vera da Farmácia (PP) o projeto foi encaminhado à Secretaria Municipal de Trânsito (Semtran) no início do ano e a finalidade da proposta, de acordo com seu entendimento, é regulamentar a rotina de estacionamentos para que comerciantes e moradores possam se valer deste direito sem que haja problemas para todas as partes envolvidas.

A vereadora explicou que foram feitas algumas alterações no projeto original, segundo ela, observando tanto as necessidades para quem precisa do espaço como carga e descarga, como quem precisa estacionar. “As alterações apresentadas são frutos de um exaustivo debate com a participação de comerciantes, do prefeito Eduardo Japonês, vereadores e gestores da Semtran”, disse a vereadora.

Agora o Projeto segue para alterações e posteriormente para aprovação do Legislativo.

 

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo