Política

Goebel comemora consolidação de projeto que contribui com a agricultura familiar em Rondônia; fotos

Deputado é um dos apoiadores do projeto que tem como objetivo fomentar os processos gerenciais no campo

O deputado estadual Luizinho Goebel (PV) participou neste sábado, 19, em Vilhena, do evento Tarde do Conhecimento, desenvolvido pela Secretaria de Estado da Agricultura (SEAGRI) cujo objetivo é apresentar aos pequenos produtores rurais dicas importantes de gerenciamento de propriedades, além da importância da sucessão familiar para a consolidação e prosperidade do empreendimento.

Em conversa com a equipe de reportagem do site Gazeta Amazônica, o deputado disse que é um dos parceiros e grande apoiadores do projeto, uma vez que defende com afinco o homem do campo e tem ações do seu mandato voltadas ao desenvolvimento e consolidação do setor. “Esta é a primeira vez que o município de Vilhena recebe um projeto desta magnitude. Estou muito feliz por ver estas ações que tanto defendemos serem consolidadas. Hoje o estado de Rondônia deu um grande salto para o desenvolvimento da agricultura familiar e do agronegócio como um tudo”, disse.

Goebel vem destinando parte de suas emendas para o fortalecimento de associações rurais, para fomentar o pequeno produtor, além de cobrar ações do governo do estado que garantam a trafegabilidade das estradas, a manutenção e ampliação de assistência técnica para contribuir com o desenvolvimento da produção local.

O evento contou com a organização do governo do estado de Rondônia. “Parabenizo ao governo de Rondônia pelo ótimo projeto que vem beneficiando o homem do campo. Eventos como esse devem ser realizados em todo o Estado, uma vez que o produtor tem a oportunidade – por meio de orientação – melhorar a forma de administrar as propriedades e, sobretudo, aprender mecanismos essenciais para o sucesso dos negócios”, destacou Goebel.

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo