O dia

Lazinho da Fetagro cobra sinalização no anel viário de Ji-Paraná

Cerca de mil veículos pesados, como caminhões e carretas, utilizam o anel viário diariamente

O deputado estadual Lazinho da Fetagro (PT) indicou ao Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços públicos (DER) a necessidade de sinalização no anel viário de Ji-Paraná, para garantir mais segurança aos motoristas.

Lazinho esclarece que cerca de mil veículos pesados, como caminhões e carretas, utilizam o anel viário diariamente, diminuindo o fluxo no perímetro urbano. Portanto, sendo de extrema importância que seja realizada a devida sinalização para que se diga como concluída a obra do anel viário. “Essa ação atenderá as expectativas da população e, sobretudo, aumentará a segurança na trafegabilidade”.

“Para garantia de um trânsito seguro uma grande parte depende da responsabilidade dos motoristas, mas a outra parte está voltada diretamente para as condições na infraestrutura das vias. Sinalização insuficiente ou inadequada já é apontada como a causa presumível de vários acidentes nas diversas rodovias”, ressaltou.

O parlamentar salienta ainda que, uma sinalização adequada pode evitar muitos acidentes, e que essa medida junto ao anel viário fará a diferença na vida centenas de pessoas que utilizam o trecho pelos mais diversos motivos.

Fonte
Da Assessoria

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo