DestaqueO dia

Suchi comemora conclusão de projeto do novo cemitério em Vilhena

Vereador participou ativamente dos debates em relação ao assunto

O Subtenente Suchi (Podemos) comemorou a conclusão do projeto que irá culminar na construção de um novo cemitério municipal em Vilhena (relembre AQUI). O vereador participou ativamente dos debates em relação ao assunto e chegou a apresentar ao município uma área pública pertencente à prefeitura e que poderia abrigar o novo campo-santo da cidade, no período em que o prefeito Eduardo Japonês (PV) chegou a sugerir a terceirização do serviço.

O vereador conversou com a equipe de reportagem da Gazeta Amazônica e disse estar satisfeito em saber que o município buscou novas alternativas e além disso: “Está desenvolvendo estratégias que possam ser utilizadas de modo que o local não se torne obsoleto dentro de pouco tempo. Pelo que vi do projeto há ossuários, setores verticais para depósitos de urnas, dentre outras coisas. Isso é importante pra nossa cidade”, destacou.

Suchi relatou, ainda, que irá se aprofundar no projeto para poder fiscalizar sua execução de modo adequado. “O projeto é bom e extremamente necessário para nossa cidade. Agora precisamos trabalhar para que seja concluído dentro dos prazos estabelecidos”, arrematou.

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo