O dia

Em áudio, Presidente da Câmara revela falta de medicamentos e servidores infectados de Covid-19 no hospital de Cerejeiras

O presidente da Câmara de Vereadores do município de Cerejeiras, Samuel Carvalho, em um áudio vazado nas  redes sociais, revela, que, 20 servidores do hospital municipal São Lucas estão infectados de Covid-19.

Na gravação, o parlamentar relata que apenas uma servidora não positivou o vírus e que o último médico que estava atendendo na unidade hospitalar, pediu demissão.

Além dos servidores infectados, o chefe do legislativo conta  no áudio, que, 10 funcionários da prefeitura testaram positivo para a doença e que está preocupado com o avanço do vírus no setor público do município.

O presidente revela também que, a prefeita da cidade Lisete Marth, informou que não há mais medicamentos disponíveis no mercado para em razão a grande procura devido ao aumento dos casos do vírus em todo Estado.

O presidente finaliza o áudio, cobrando um posicionamento do governador Marcos Rocha, para decretar um lockdown na cidade, mas o chefe do Estado ainda não se posicionou em relação o caso.

Ouça o áudio 

Fonte
Redação/Petter Vargas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo