DestaqueO dia

Disse à mãe que iria ao hospital ver a pessoa que atropelou e sumiu pra escapar da PM

Condutor deixou o carro em frente à própria casa

Um motorista acertou uma pessoa que trafegava pela Avenida 1804, no bairro Bela Vista em Vilhena, na noite deste domingo, 21. A vítima estava em uma bicicleta elétrica e foi “fechada” no momento em que o condutor do veículo modelo Voyage tentou virar para seguir pela Rua Duzalina Milani. De acordo com informações de testemunhas, o ciclista foi arremessado com a pancada e acabou batendo com a cabeça no meio-fio.

O condutor do veículo chegou a parar para prestar socorro, mas acabou deixando o local quando iniciou uma aglomeração de pessoas. O homem deixou o automóvel envolvido no acidente em frente sua casa, contou à mãe que iria ao hospital para ver como estava a vítima, pois acreditava que ela havia morrido e não foi encontrado pelos policiais no momento da abordagem ao automóvel.

A mãe do motorista explicou que ele saíra de moto dizendo que iria à unidade de saúde. Uma pessoa que esteve no local do acidente relatou que o motorista, quando desceu do carro e conversou com algumas pessoas, exalava cheiro de álcool. Dentro do automóvel os policiais encontraram uma arma de pressão, a qual foi apreendida.

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo