DestaqueEspecial

Parceria entre PM e Semas resulta em produção de máscaras com fardas reaproveitadas

Militares doaram matéria-prima

Uma parceria entre o 3º Batalhão de Polícia Militar e a Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), resultou na produção de centenas de máscaras de proteção confeccionadas com tecidos de fardas que não são mais utilizadas pelos policiais militares.

A substituição do modelo de fardamento fez com que muitos policiais guardassem a farda do modelo antigo e após essa parceria em Vilhena, vários policiais foram voluntários em doar o fardamento  para o projeto de confecção de máscaras.

A equipe da SEMAS através do secretário Rafael Reis e das costureiras Sônia Gonçalves, Janea Maria Silva e Roseli Ferreira, não mediram esforços para desmanchar as fardas, selecionar os tecidos e confeccionar as máscaras.

Na manhã da última sexta-feira, 19, o secretário juntamente com a equipe de confecção e a Sra. Patrícia da Gloria estiveram no 3ºBPM, onde fizeram a entrega de 150 máscaras que serão utilizadas pelos policiais militares que fazem o policiamento em Vilhena. Ao todo, mais de 200 máscaras serão produzidas e distribuídas para o efetivo.

 

Fonte
Texto: Da Assessoria
Etiquetas

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar