
O vereador França Silva da Rádio (PV) comemorou a efetivação do repasse de um montante de R$ 700 mil para Vilhena destinado ao enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente do coronavírus.
No mês passado, França Silva enviou um ofício ao deputado federal Coronel Chrisostomo (PSL) solicitando o recurso visando o combate à pandemia. O pedido foi atendido e a verba já está na conta.
“Nesta segunda-feira, 20 de julho, estive na Secretaria Municipal de Saúde para informar ao secretário Afonso Emerick, que através da parceria com o deputado federal Coronel Chrisóstomo, foram liberados R$ 700 mil que deverão ser investidos no combate à covid-19. O valor já está na conta da prefeitura”, apontou França.
França Silva ainda afirmou que está à procura de mais benefícios para a população vilhenense.