Especial

180 atletas de RO e MT participam de 1ª Copa Vilhena de Voleibol Adulto; fotos

Vereadora Vera da Farmácia é uma das criadoras do projeto; nova etapa já está sendo planejada

A Vereadora Vera da Farmácia (MDB) comemorou nesta semana o sucesso da 1ª Copa Vilhena de Voleibol Adulto. O evento, que aconteceu nos ginásios Geraldão e Jorge Teixeira reuniu várias equipes (tanto do masculino quanto do feminino) do próprio município e também equipes do Mato-Grosso. Ao todo, 180 atletas participaram do evento.

Em conversa com a equipe de reportagem do site Gazeta Amazônica, a vereadora contou que o campeonato superou todas as expectativas.  “O evento foi um sucesso. É muito bonito ver a comunidade empenhada em desenvolver atividades que geram saúde e bem-estar. Nosso objetivo é movimentar o voleibol no munícipio, mostrando em nossas competições que existem grandes atletas se dedicando ao máximo para representar Vilhena”, disse a vereadora.

A Copa Vilhena de Voleibol é uma iniciativa da vereadora – parte dos recursos para custeio do evento é fruto de emenda da parlamentar – que contou com a participação da Secretaria Municipal de Esportes (Semec) também da comunidade amante do voleibol em Vilhena. “Agradeço ao prefeito Eduardo Japonês e também às equipes e por todos empenho destinado a este evento que pertence ao município de Vilhena”, agradeceu a vereadora.

 

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo