Especial

Atletas vilhenenses conquistam 42 medalhas em competição estadual de karatê em Ji-Paraná

Cerca de 500 atletas participaram do Campeonato Rondoniense de Karatê Interestilos – III Fase Estadual, realizado neste fim de semana, dia 19 e 20 de outubro, em Ji-Paraná pela Federação Estadual de Karatê Interestilos de Rondônia (FEKIR), com apoio da Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (SEJUCEL).

De Vilhena, 41 atletas da Associação Champions e Guarda Mirim competiram no ginásio Adão Lamota, encerrando o campeonato na 3ª colocação ao todo conquistaram: 14 medalhas de Ouros, 12 de Prata, 9 de Bronze e 7 pódios de 4º Lugar.

Técnico e competidor pela Associação Champions, o Sensei Flávio Gomes, parabenizou aos atletas, pais e apoiadores pelo empenho por mais essa conquista. “Lutamos como uma equipe apoiando uns aos outros como família, e fica nosso agradecimento especial pelo apoio ao Grupo Trevo.

A próxima competição é o Brasileiro que acontece em novembro dias 14 à 17, na cidade de Itapecerica da Serra (SP), e para representar Vilhena, da Associação Champions 9 atletas estão classificados, segundo o Sensei Flávio não haverá tempo para descanso já que a competição ocorrerá em um mês. “Empenho, dedicação e foco nos treinos assim será os próximos dias”.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo