Política

Trânsito vilhenense recebe 90 placas refletivas graças a emenda impositiva de Rogério Golfetto

Mais rua e avenidas ainda serão sinalizadas graças à emenda

O vereador Rogério Golfetto (PODEMOS) comemorou a implantação de 90 placas refletivas em toda a extensão da avenida Major Amarante, fruto de emenda impositiva destinada por ele ainda no ano de 2018, para aquisição de material de sinalização urbana diária.

Os trabalhos serão estendidos nas avenidas Paraná e Mevin Jones, respeitando as leis conforme a Resolução do Conselho Nacional de Trânsito – CONTRAN.

“Gostaria de agradecer ao prefeito Eduardo Japonês, ao secretário de Trânsito Roccio Aires Cândido e a Jamir dos Santos, que coordenou os trabalhos, e toda a equipe da Semtram pelo excelente trabalho realizado nas ruas e avenidas de nosso município”, afirmou Golfetto.

As emendas impositivas ao orçamento do município são de direito dos vereadores, destinando recursos para obras e serviços que devem ser cumpridos obrigatoriamente pelo Poder Executivo no ano subsequente.

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo