Especial

Grupo Ford Canaã comemora 17 anos e realiza confraternização em família em Rondônia

Equipe deseja boas festas, comemora crescimento e se mantem otimista: “Rondônia é a bola da vez!”

Fim de ano é sempre época de confraternização. Momento de estar entre amigos, mas principalmente, são dias de estar pertinho da família. Pensando nisso o grupo Ford Canaã, aqui no estado de Rondônia, ofereceu um dia especial para cerca de 300 pessoas, colaboradores e convidados, em evento que comemorou os 17 anos do grupo e aconteceu no último domingo, 15, na cidade de Ji-Paraná.

Com música ao vivo, alegria e muita diversão teve colaborador e familiares que viajaram 10 horas em ônibus locado pela empresa para curtirem o dia que foi cheio de boas surpresas. Conhecido como “Japão”, Antônio Mendes, 71, e sua esposa Maria Luzia, 67, disseram estar orgulhosas do filho trabalhar no grupo Ford. “Muito legal! Não tinha diferença entre os gerentes, convidados e donos. Gostamos muito. Valeu a pena a viagem, vou esperar o ano que vem já! Comentou o Sr. Japão que saiu de Vilhena para participar da festa, com a família.

“O  ano de 2020 será desafiador e precisamos manter essa  união, por isso pensamos nesse momento especial com toda a equipe que pôde trazer sua família. Afinal somos todos uma grande família. Mas muitos de nós trabalhamos anos juntos e não conhecemos uns aos outros, devido estarmos em diferentes cidades”, comentou Frederico Cidin, um dos diretores do grupo, sobre o evento que reuniu colaboradores das cidades de Ji-Paraná, Cacoal, Vilhena e Jaru.

Quem também curtiu o encontro foram as crianças: “a gente teve várias brincadeiras, fizemos bolha de sabão e também brincamos de caça ao tesouro na piscina. Amei tudo!” contou a pequena Luana Barros, 12, que aproveitou várias brincadeiras com os novos amigos, tendo a supervisão de uma equipe de cuidadores e animadores de festa.

Boas festas e que venha 2020

Teve bolo, votos de boas festas e muitos agradecimentos. No encontro todos os colaboradores puderam sair com um presente. Inclusive os diretores, do grupo que vem crescendo forte no setor automobilístico em Rondônia, também receberam um mimo da equipe.

“Estar nesse grupo representa tudo na minha vida, sempre tive paixão por veículos, muito importante termos essa atenção e carinho com eles. Entendemos que é por causa da garra desses empreendedores que hoje o grupo conta com a dedicação de todos nós”, explicou Patrick Conceição, consultor de vendas, que está na empresa desde o início das atividades do grupo, agosto de 2002.

“Há 17 anos atuando nesse segmento, podemos dizer que este foi o melhor ano do grupo. Considerando tudo: desde vendas, resultados e satisfação da equipe. Agradecemos nossos colaboradores e clientes. Esperamos que 2020 seja tão bom quanto foi 2019. Além disso, Rondônia está no caminho certo, com o agro consolidado o crescimento do nosso grupo vem sendo tão natural quanto o crescimento desse nosso querido estado. Correndo da crise, na contramão de tudo. Que venha 2020, Rondônia é a bola da vez!”, finalizou Isac Portela, um dos diretores do grupo.

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo