DestaqueO dia

Depois de reclamações e alagamento, prefeitura e CAIXA visitam residencial recém entregue

Município diz que empresa vai resolver problema do parquinho

Nesta última terça-feira, 21, a equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e os representantes da Caixa Econômica Federal estiveram no residencial Maria Moura, conforme cronograma divulgado no dia 18 de dezembro, conferindo demandas e ouvindo a população do novo bairro e também informando os residentes sobre detalhes dos programas sociais disponíveis.

A Caixa Econômica fez vistoria no local por meio de análise das condições externas dos imóveis. Uma das representantes, Joyce Lourenço, sanou dúvidas dos moradores e explicou a importância da população saber que podem realizar melhorias nas casas, respeitando as cláusulas do contrato e não alterando a estrutura.

A construtora Resecom, responsável pela construção do habitacional, dará suporte aos moradores por um ano, atendendo todas as necessidades relacionadas à obra que possam surgir dentro prazo pactuado.

Recentemente, a construtora realizou uma manutenção na praça do residencial, que passava por alguns problemas de alagamentos durante chuvas intensas.

A empresa também é responsável pela prestação do serviço técnico social em parceria com a Semas. Este serviço tem como objetivo estabelecer uma convivência saudável entre os moradores, realizar palestras educativas, cursos profissionalizantes e plantões de atendimentos.

A equipe da Semas está atenta em receber todas as demandas necessárias para a melhoria do residencial.

“A Secretaria de Assistência Social está trabalhando para atender a população em tudo o que for de interesse ou necessidade social, exercendo seu papel com maior êxito possível, para que os moradores que ainda não são beneficiados por programas sociais possam alcançar esse direito, caso se enquadrem nos requisitos”, destacou o secretário adjunto, Rafael Reis.

Veja mais sobre o assunto AQUI.

Equipe da prefeitura em reunião no residencial Maria Moura- foto: Divulgação
Fonte
Da Assessoria
Etiquetas

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Fechar