Destaque

Dupla é detida pela PM com maconha em Vilhena

Dois homens foram detidos  pela Polícia Militar na noite de segunda-feira, 22, em um casa que funcionava como ponto de entorpecentes  “Boca de Fumo” na rua 1804, no bairro Bela Vista, em Vilhena.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma guarnição da Força Tática da PM,  durante um patrulhamento no endereço citado, avistou uma motocicleta Honda suspeita sair de uma residência sob suspeita  local   de venda de entorpecentes.

Em seguida os militares, acompanharam o veiculo, porém,  ao perceber a viatura acabou empreendo fuga e os policiais perderam de vista os suspeitos.

Em ato continuo os militares retornaram no local  observaram o  suspeito C. dos S. de S, que chegava na boca de fumo e este ao perceber a presença dos policiais correu para o interior da residência.

Os PM´s entraram na casa e prenderam R. K. R. R, que estava fumando maconha e na abordagem deteve o suspeito C dos S de S.

Na residência os policiais encontraram dentro de uma geladeira  cerca de de 134 gramas maconha, uma balança de precisão de cor branca, um rolo de papel filme do mesmo usado para embalar a droga.

Já o suspeito R.K.R.R., relatou que morava do lado e que apenas estava cuidando da casa para um amigo que trabalha em uma fazenda.

Ambos foram conduzidos para  a Unidade Integrada de Segurança Pública ( Unisp) e as drogas apreendidas entregues ao comissário de plantão.

 

Fonte
Redação Redação/Petter Vargas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo