DestaqueO dia

Advogados solicitam audiência com Governador para solicitar flexibilização para funcionamento de academias

A proposta foi protocolada pelo representante da categoria, Júnior Oliveira

Um grupo composto pelos advogados Aisla Carvalho e Rodrigo Batista, juntamente com o representante do grupo de desportistas, Júnio Oliveira, solicitaram na manhã desta quinta-feira, 23, uma audiência com o governador Marcos Rocha (sem  partido) para apresentarem todos os dilemas que as academias e profissionais da área estão enfrentando por conta da determinação do fechamento temporário do setor em decorrência das medidas tomadas para enfrentar o coronavírus no estado.

De acordo com cálculo apresentado pelos representantes da categoria mais de 220 empresas do setor estão de portas fechadas acumulando prejuízos por conta do empecilho. O grupo ressalta que o setor além de gerar emprego e renda, também contribui com a saúde pública.

“As pessoas necessitam de atividade física para se sentirem bem. Por isso estamos lutando para conseguirmos reabrir as academias seguindo as normas exigidas pela Organização Mundial da Saúde. Então o nosso apelo é esse, que flexibilize e que possamos ajudar sim no combate a essa pandemia”, destacou um dos membros do grupo.

Júnior Oliveira durante protocolo do pedido – foto: Divulgação

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo