DestaqueO dia

Assaltantes amarram motorista de aplicativo para roubar seu carro

Bandidos utilizaram camiseta pra amarrar a vítima

Uma motorista de aplicativo do município de Vilhena perdeu seu veículo da marca Honda na madrugada desta quinta-feira, 23, enquanto trabalhava. De acordo com as informações, ela recebeu uma solicitação cujo trajeto seria do Tiro de Guerra até a rodoviária.

De acordo com detalhes repassados pela motorista, que atua em dois aplicativos do município, os clientes eram dois homens, um aparentando ser menor e o outro com aproximadamente  30 anos.

Eles chegaram a ir até a rodoviária, mas solicitaram que a motorista os levasse de volta no local onde se encontraram pela primeira vez alegando que o ônibus que tomariam havia se atrasado. Quando chegaram em frente ao Tiro de Guerra novamente,  a dupla anunciou o assalto.

A motorista rendida foi levada pela BR-364 sentido Porto Velho e amarrada com uma camiseta próximo à torre da Embratel.  Ela mesma conseguiu se soltar e acionar socorro. Pelas redes sociais, amigos e clientes da motorista estão compartilhando a foto do veículo roubado com o número da placa a fim de ajudá-la a encontrar.

Veículo roubado e o número de sua placa – foto: Divulgação

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo