DestaqueDeu na WEB

Raio mata produtor rural que estava abrigado em cocheira durante a chuva

O filho de 26 anos tentou reanimá-lo, mas a vítima morreu no local

O produtor rural José Luiz de Souza, 53 anos, morreu após a queda de um raio enquanto ele e um grupo de quatro pessoas se abrigada embaixo de uma cocheira no pasto de sua propriedade rural. De acordo com as informações das testemunhas, o grupo parou o trabalho por causa de uma chuva fina que começou a cair no local.

Eles seguiram à cocheira e logo em seguida o raio caiu a pouco mais de dez metros do local onde o grupo estava. A força da ação natural foi tão grande que todos, inclusive uma criança de dois anos filha da vítima, caíram.

O filho de 26 anos de José percebeu que ele havia desmaiado. Mesmo tentando reanimá-lo, o produtor rural acabou não resistindo e morreu no local.

O fato aconteceu nesta quarta-feira, 22, na Linha c-15, em Jaru, município que fica a pouco mais de 290 quilômetros de Porto Velho.

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo