O dia

Americano, Paraguaio e Brasileiro são presos em aeroporto pela PF com diamantes em cidade de RO

A Polícia Federal (PF) prendeu em flagrante, na madrugada desta sexta-feira, 23, no aeroporto da cidade de Cacoal, três suspeitos  que transportava  diamantes.

Entre os detidos estavam cidadão dos Estados Unidos, um paraguaio, e um brasileiro com dupla nacionalidade (Brasil – Paraguai).

O flagrante ocorreu durante diligências, por policiais federais na Base Roosevelt , que avistaram no pátio do aeroporto de Cacoal um avião, modelo jato estrangeiro em situação suspeita.

Em seguida, os federais abordaram o avião e deparou-se com os suspeitos, que ao ser questionado, confessaram o carregamento de um lote de diamantes sem documentação de regularidade.

A aeronave que pousou na cidade de Cacoal na última terça-feira, 20, retornaria para  a capital paraguaia, Assunção, ponto de origem.

Os suspeito foram detidos pelo  no crime de usurpação de diamantes e a aeronave foi apreendida permanecendo no pátio do aeroporto.

A PF  irá comunicar as embaixadas do Paraguai e dos Estados Unidos sobre a prisão cidadãos , assim como,  investigar  se há outros envolvidos.

 

Fonte
Redação com informações da assessoria

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo