DestaquePolítica

Luizinho Goebel solicita que governo abasteça hospitais rondonienses com materiais e insumos

A medida se faz necessária considerando que nesse período de pandemia os hospitais estão tendo gastos maiores com medicamentos

O deputado estadual, Luizinho Goebel (PV), apresentou na última sessão ordinária da Assembleia Legislativa algumas reivindicações. Entre os pleitos apontados, o parlamentar indicou ao Governo do Estado de Rondônia que por meio da Secretaria de Estado em Saúde (SESAU) disponibilize medicamentos e insumos para os hospitais dos municípios de Seringueiras, Nova Brasilândia D’Oeste, Machadinho do Oeste e São Miguel do Guaporé.

Goebel ressaltou que tal solicitação se faz necessária tendo em vista que a disponibilização de remédios e insumos hospitalares para os referidos municípios irão contribuir com melhor atendimento à população, considerando que nesse período de pandemia pela Covid-19 os hospitais estão tendo gastos maiores com medicamentos.

Após passar pelos trâmites regimentais da Assembleia Legislativa, a solicitação do parlamentar foi encaminhada ao governo para as providências necessárias.

Fonte
Texto: Da Assessoria
Etiquetas

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar