Cultura e entretenimento

“Minha fotografia é o reflexo do coração”, diz fotógrafa que faz sucesso em Rondônia

Cristiane Araújo mora em Cabixi, mas roda o Brasil registrando e tornando momentos únicos

A fotografia, desde sua criação, é algo que não apenas fascina pelos encantos que pode proporcionar, mas também torna-se uma ferramenta social de suma importância para os tempos atuais e também aos futuros, como modo de rememorar situações, culturas e momentos vividos pelas pessoas que estão próximas. A fotografia une, resgata emoções e traz consigo a importância documental altamente necessária para a sociedade atual.

Nas mais variadas vertentes da profissão, a fotógrafa Cristiane Araújo, atua na profissão há 10 anos e não mede esforços para agregar novos conhecimentos à sua técnica. Especialista em cobertura de casamentos e ensaios fotográficos de vários estilos, a fotógrafa contou ao site Gazeta Amazônica que se entrega de coração em seus trabalhos porque acredita que a imagem capturada pelas suas lentes adquirem toda sensação do momento registrado.

Recém chegada do congresso TTDBRasil de fotografia, qual aconteceu em Florianópolis (SC), Cristiane conta que roda não apenas o estado de Rondônia, mas todo o país em busca de conhecimento. “Trocar ideias é muito importante, dividir experiências para que possamos absorver o máximo de conhecimento para colocar à disposição das pessoas que fotografamos, assim conseguimos apresentar momentos únicos e valiosos a quem confia em nós o registro de um período de suas vidas. Não sei fotografar senão como reflexo do coração”, diz a profissional.

Cristiane teve seu trabalho reconhecido diversas vezes, inclusive pela Associação dos Fotógrafos Profissionais de Rondônia pela qualidade empregada em seus registros. Para conhecer um pouco mais do trabalho da profissional, ela mantem uma página no Instagram, cujo endereço é cris_araujofotografia. O telefone de contato é (69) 9 8134-5037. A fotógrafa também mantém estúdio no município de Cabixi o Stúdio Foto Click.

Etiquetas

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar