Política

Reunião a portas fechadas entre Japonês e vereadores com diretor da Energisa gera desconfiança da população

Prefeito vem pressionando a câmara para reconhecer uma dívida milionária reivindicada pela empresa

A equipe de reportagem do site Gazeta Amazônica tentou acesso à reunião entre vereadores, prefeito Eduardo Japonês (PV) e o diretor-presidente da Energisa em Rondônia, André Luís Cabral Theobald, a qual estava prevista para ser realizada a partir das 15h no gabinete do prefeito. A assessoria de Japonês informou, no entanto, que a reunião seria a portas fechadas, estando permitido apenas vereadores e o próprio prefeito.

A pauta do encontro também não foi oficialmente informada, fato que vem gerando burburinho no município tendo em vista o fato de que o prefeito Eduardo Japonês vem pressionando a câmara de vereadores a aprovar o reconhecimento de uma dívida milionária com a antiga Centrais Elétricas de Rondônia (Ceron) quando era a responsável pelo fornecimento de energia ao município.

A assessoria do prefeito informou que as informações acerca do que foi tratado na reunião serão repassadas.

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo