DestaquePolítica

Rogério Golfetto requer recuperação da pavimentação asfáltica em trecho de alta movimentação

O vereador vem cobrando providências do poder público há tempos

Em conversa com a equipe de reportagem do site Gazeta Amazônica, o vereador Rogério Golfetto (Podemos) abordou um dos projetos que vem mantendo foco junto ao executivo para sua celeridade. Trata-se da recuperação da pavimentação asfáltica na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, entre os trechos da Avenida 1802 até a Avenida Paraná.

O vereador vem cobrando há tempos a melhoria na região e disse que não vai descansar enquanto o trabalho não foi concluído. Golfetto relatou que essa é uma das principais reivindicações dos moradores locais. “Asfalto é uma questão de qualidade de vida. Defendo que devemos expandir a malha asfáltica do município periodicamente, mas não podemos deixar de recuperar e preservar a pavimentação que já está instalada. São reparos que farão toda diferença para um bairro e uma população”, relatou.

O vereador contou, ainda, que vem recebendo inúmeras reclamações por parte dos moradores, uma vez que a situação causa insegurança tanto aos pedestres quanto aos motoristas que trafegam pela região.

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo