DestaquePolítica

Vera da Farmácia comemora consolidação de iluminação em LED da Melvin Jones

Projeto foi de iniciativa da parlamentar e ganhou corpo com auxílio de diversas autoridades

Com conversa com o site Gazeta Amazônica, a vereadora Vera da Farmácia (MDB) comemorou o lançamento da ordem de serviço para a nova iluminação em LED da Avenida Melvin Jones. O evento, que está marcado para esta sexta-feira, 24, às 16h na própria Avenida Melvin Jones no cruzamento com a Avenida Curitiba, irá reunir diversas lideranças da região, bem como vereadores e o prefeito Eduardo Japonês (PV).

Vera relembrou que o projeto surgiu dela durante uma audiência com a então deputada federal Marinha Raupp (MDB) que chegou vir a Vilhena para conhecer de perto o projeto. “Durante o caminho, outras lideranças também abraçaram a causa e hoje estamos consolidando mais um benefício pra Vilhena. Estou muito feliz por ver mais este projeto consolidado”, disse a vereadora.

Vera continua na luta pela expansão da iluminação pública da Melvim Jones – já no bairro Moysés de Freitas, que é continuação da avenida. O valor está empenhado – a deputada Marinha Raupp já havia deixado o recurso pronto antes de deixar o mandato – e falta apenas liberação do governo federal. “Gostaria de convidar a comunidade para a assinatura da ordem de serviço desta importante obra para o bairro Cristo Rei, que vai gerar muito mais conforto e segurança à nossa população”, arrematou.

Vereadora mostrou foto do dia em que projeto surgiu oficialmente – foto: Arquivo/Divulgação
Etiquetas

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar