DestaqueO dia

Entupimentos de galerias transformam avenidas de Vilhena em rios

Força da água é tão forte que há até erupção em alguns pontos

As fortes chuvas que caem sobre Vilhena estão deixando ainda mais aflita a população que está se cuidando da forma que pode da crise relacionada ao Coronavírus. Na tarde desta segunda-feira, 23, após uma intensa chuva registrada no município, internautas moradores da região da Avenida Perimetral e também da Rio Grande do Norte registraram que as galerias pluviais destas regiões estão entupidas e causando grande transtorno à população.

Pelas imagens encaminhadas à redação do site é possível constatar os entupimeitos, fato que provocou enxurradas que cobriram as vias. A obra das avenidas Rondônia e Rio Grande do Norte custou aos cofres do município aproximadamente R$ 5 milhões e ainda geram muitos transtornos à população que deveria ser beneficiada.

Um dos moradores que conversou com a equipe de reportagem reclamou: “A prefeitura deveria ter feito um trabalho de desobstrução das galerias pluviais antes. Todo ano chove. Até quando vamos viver assim?” desabafa.

Etiquetas

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Fechar