DestaquePolítica

PCCS dos servidores entra em pauta nesta quarta; confira os textos

Vereadores estão analisando detalhes da proposta para votação; maioria é favorável

Em que pese o fato de a maioria dos vereadores estarem propensos em votar pela consolidação do Plano de Carreira, Cargos e Salários (PCCS) dos servidores públicos do município de Vilhena, o posicionamento de cautela e prudência sobre a votação paira de forma maciça entre os edis.

Na manhã desta terça-feira, 24, a equipe de reportagem da Gazeta Amazônica conversou com a maioria dos parlamentares do município e todos que falaram com o site (com exceção de um vereador que preferiu manter o sigilo do voto, reservando seu posicionamento apenas no dia da votação) foram unânimes em defender o plano.

O ritmo agora é de reflexão. Alguns edis revelaram que estão se aprofundando no teor dos textos encaminhados à casa de leis pela comissão elaboradora do projeto sob a justificativa de que é preciso analisar todos os pontos em debate de modo que o servidor tenha seus benefícios sem engessar o município.

Os cinco textos relativos ao PCCS (denominados Saúde, Geral, Educação, Saae e IPMV) serão lidos em sessão extraordinária nesta quarta-feira, 25. A sessão será transmitida ao vivo pelas redes sociais por conta das ações de combate contra o Coronavírus.

Veja abaixo todos os textos referentes ao PCCS dos servidores

PCCR-SAAE

 

PCCR-EDUCAÇÃO

 

PCCR-SAÚDE

 

PCCR-GERAL

 

PCCR-IPMV

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo