DestaquePolítica

Rogério Golfetto solicita a conclusão da pavimentação asfáltica do Setor 22

Propositura visa melhor condição de vida aos moradores

“Não é de hoje que os moradores sofrem constantemente com a lama no período das águas e com a poeira no período de estiagem, ocasionando problemas de saúde e de trafegabilidade”, justificou Golfetto.

O edil também apontou que o intuito da propositura é melhorar a infraestrutura da cidade, oferecer melhores condições de vida para a população e também contribuir para o desenvolvimento econômico e social do local.

A indicação foi elaborada após colher reivindicações da população em geral, quanto ao complemento da pavimentação asfáltica, visando facilitar o trânsito de forma organizada e contribuir diretamente para o avanço e o desenvolvimento da cidade.

“Aguardo com anseio a conclusão desta obra de pavimentação, tão significante para o progresso dos nossos munícipes, que influenciará diretamente na qualidade de vida da população”, concluiu Golfetto.

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo