DestaqueEspecial

Vídeo: Bagattoli homenageia profissionais que estão à disposição da sociedade em tempos de combate ao Coronavírus

Jaime já foi motorista de caminhão e lembrou do esforço da categoria neste momento de crise

Em tempos que o brasileiro presta apoio às diversas categorias de trabalhadores que estão na rua para dar suporte à maioria da população que se mantem em casa na tentativa de amortecer os índices de vítimas do Coronavírus, o empresário Jaime Bagattoli utilizou as redes sociais nesta semana para prestar uma justa homenagem aos caminhoneiros, categoria da qual fez parte e atualmente emprega dezenas de profissionais da área.

Jaime lembrou (e homenageou) também dos profissionais da saúde, que neste momento é o setor de maior índice de atividades em todo mundo, além dos trabalhadores de gêneros de primeira necessidade para a sobrevivência das pessoas. “Precisamos agradecer aos funcionários que estão trabalhando na indústria da alimentação, de medicamentos e da distribuição destes medicamentos”, parabenizou.

Bagattoli destacou, em relação aos motoristas, toda dedicação da categoria. “Neste momento tão difícil, eles ainda estão deixando suas residências para levar alimentação e medicamentos, materiais de primeira hora”, enalteceu.

O empresário disse, ainda, que os caminhoneiros são grandes heróis e que vão mostrar ao Brasil a importância da classe para o país. “Temos que agradecer porque vocês são os grandes heróis deste país”, arrematou.

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo