Destaque

COLORADO DO OESTE: Professor do Ifro morre aos 35 anos vítima de Covid- 19

O docente estava internado em Porto Velho

Faleceu na tarde terça-feira, 23, o professor Álvaro Nunes de Magalhães, 35,  do Instituto Federal de Rondônia (Ifro), do campus de  Colorado do Oeste , vítima da Covid-19.

O docente estava internado em Porto Velho e a morte do mestre em Engenharia de Energia teve grande repercussão nas redes sociais por colegas e alunos e ex-alunos da instituição.

Em nota a instituição do campus de Colorado emitiu uma nota pelo falecimento do professor.

Nota de falecimento

É com profundo pesar que o Instituto Federal de Rondônia comunica o falecimento do servidor Álvaro Nunes de Magalhães, professor EBTT, ocorrido nesta terça-feira (23/03).

Álvaro ingressou no Instituto Federal de Rondônia em agosto de 2018 no cargo de Professor EBTT na área de Matemática, lotado no Campus Colorado do Oeste. Mestre em Engenharia de Energia, ele exerceu a função de Coordenador do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental desde abril 2020 até hoje, além de ter atuado em diversas comissões e projetos.

Ele tinha 35 anos e deixa esposa, Michele Magalhães, e um filho de oito anos.

O IFRO, pesaroso com o ocorrido, oferece aos familiares toda a assistência neste momento de dor, bem como estimados préstimos. Está decretado luto oficial de três dias no âmbito do IFRO pela Portaria nº 603/REIT/CGAB.

Fonte
Redação

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo